Cada signo tem uma tendência a sofrer com UMA doença específica: conheça a sua e se cuide!
Os signos devem tomar cuidado com a possibilidade de sofrerem com doenças que podem parecer em algum momento da vida.
A astrologia influencia várias áreas da vida, e muitas pessoas buscam nas características dos signos insights sobre a saúde. Cada signo possui traços marcantes que, segundo essa perspectiva, estariam ligados a uma predisposição a certos problemas de saúde.
Embora a ciência médica não valide essas associações, o interesse em explorar a relação entre os signos e a saúde continua. Afinal, nunca se sabe qual será a influência dos astros na nossa vida, tanto negativa quanto positivamente.
Para quem acredita nessa conexão, entender as fragilidades de cada signo pode ajudar a tomar medidas preventivas e manter o equilíbrio físico e emocional. Então, é uma boa oportunidade para tomar mais cuidado com sua saúde.
Confira as doenças mais comuns dos signos
- Áries: Primeiramente, com energia intensa e tendência a impulsividade, arianos são propensos a dores de cabeça e tensões musculares. Seu espírito ativo também pode aumentar o risco de acidentes e ferimentos.
- Touro: Taurinos, geralmente estáveis, tendem a sofrer com problemas de garganta e tireoide. Sua ligação com o conforto e alimentação também os torna suscetíveis a questões metabólicas.
- Gêmeos: Em seguida, geminianos podem apresentar problemas respiratórios, como asma e bronquite, pela ligação do signo com o ar. Sua mente ativa e agitada pode levá-los a insônia e estresse.
- Câncer: Ademais, cancerianos, sensíveis e ligados ao emocional, são vulneráveis a problemas digestivos, especialmente no estômago. As emoções intensas também podem levar a gastrites e úlceras.
- Leão: Regidos pelo Sol, leoninos tendem a ter problemas relacionados ao coração e ao sistema circulatório. Seu perfil enérgico pode levá-los ao estresse, impactando a saúde cardíaca.
- Virgem: Virginianos, detalhistas, podem sofrer de distúrbios digestivos, como a síndrome do intestino irritável, e alergias. Aliás, o excesso de preocupação também afeta o sistema nervoso.
- Libra: Librianos, com a busca constante pelo equilíbrio, tendem a problemas renais e de pele. Sua preocupação com a aparência pode causar ansiedade e oscilações emocionais.
- Escorpião: Intenso e emocional, Escorpião é associado a problemas no sistema reprodutor e infecções urinárias. A tendência ao ciúme e à intensidade emocional pode causar estresse.
- Sagitário: Posteriormente, aventureiros e otimistas, sagitarianos são propensos a problemas hepáticos e de quadril. Exageros na alimentação e no consumo de álcool podem sobrecarregar o fígado.
- Capricórnio: Capricornianos, disciplinados e focados, podem sofrer de problemas ósseos e articulares, como artrite. A tendência ao excesso de trabalho afeta a coluna e a postura.
- Aquário: Aquarianos têm predisposição a problemas de circulação e varizes. Seu desejo por liberdade e pouca rotina pode resultar em tensões nervosas.
- Peixes: Por fim, piscianos, intuitivos e sensíveis, são mais suscetíveis a infecções e problemas imunológicos. A tendência à introspecção também pode levá-los a vícios e problemas emocionais.
Saiba mais: Estes signos têm facilidade para se tornar BILIONÁRIOS: veja os famosos mais ricos!
Como eles podem atrair mais saúde?
Uma simpatia simples ajuda a atrair mais saúde, independentemente do signo. Em uma noite de lua crescente, acenda uma vela branca e visualize sua saúde se fortalecendo.
Coloque um copo de água ao lado da vela e diga: “Que a luz desta chama e a pureza desta água fortaleçam meu corpo e minha mente”. Deixe a vela queimar até o fim.
Pela manhã, jogue a água em um jardim ou vaso de planta, pedindo à natureza que renove sua energia. Essa prática promove uma conexão positiva com sua saúde e o bem-estar.
Veja mais: Estes signos devem CORRER até a lotérica mais próxima: jogue e ganhe NA HORA!